Região – As delegações de Nova Ubiratã seguem fazendo bonito nos Jogos Regionais Escolares, realizados em Sinop. Equipes de futsal e voleibol garantiram vaga nas quartas de final e, com isso, continuam na disputa por medalhas.
As informações são de Assessoria de Comunicação.
Equipes de Nova Ubiratã seguem na competição
No futsal, os times das categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos conquistaram a classificação. Agora, as equipes buscam uma vaga nas semifinais.
Além disso, a equipe de voleibol da categoria de 15 a 17 anos também avançou para a próxima fase. Dessa forma, Nova Ubiratã mantém chances de chegar às etapas decisivas do torneio.
Esporte escolar recebe incentivo do município
Enquanto as disputas acontecem em Sinop, o secretário adjunto de Esporte acompanha as delegações. Segundo ele, os resultados mostram o esforço dos atletas e reforçam a importância do incentivo ao esporte escolar.
Dedicação dos atletas é destaque
“Estamos muito felizes com o desempenho das nossas equipes. Esses resultados são fruto da dedicação dos atletas, do trabalho dos professores e treinadores, além do apoio da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã”, afirmou.
Além de acompanhar os jogos, a Prefeitura de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, desejou boa sorte aos estudantes e à comissão técnica. Ao mesmo tempo, destacou o orgulho da população pelos resultados alcançados até agora.
Jogos Regionais Escolares seguem até quinta-feira
Os Jogos Regionais Escolares continuam até o dia 26 de junho. Durante esse período, estudantes de vários municípios participam das competições.
Além da disputa por títulos, o evento incentiva a integração entre os participantes. Também fortalece o espírito esportivo e, por fim, valoriza o esporte nas escolas.

