Boa Esperança do Norte – A Igreja Batista Nacional Boa Esperança realizou, no domingo 27 de abril, a segunda edição da Festa Cultural “Festa das Nações: Louvor, Dança e Teatro”. O evento aconteceu na sede da igreja, no centro de Boa Esperança do Norte, e reuniu centenas de pessoas em uma noite cheia de fé, arte e confraternização.
Ministérios da igreja encantam o público com apresentações culturais
Durante a programação, diversos ministérios da igreja, como de homens, de mulheres, intercessão, mídia e crianças, fizeram apresentações especiais. Jograis, músicas e peças teatrais emocionaram o público presente.
“Levamos o evangelho através da arte e da cultura. É um momento de muita fé e celebração”, destacou o pastor Fernando Perboni. Ele e a esposa, a pastora Rosangela Perboni, comemoraram 14 anos de liderança à frente da Igreja Batista Nacional Boa Esperança. “Ano passado celebramos 13 anos, agora são 14 anos de uma missão linda”, acrescentou.
Conferência Profética fortaleceu a fé da comunidade
A Festa Cultural encerrou uma série de eventos iniciada pela Conferência Profética, realizada entre os dias 24 e 26 de abril. Este encontro anual também reuniu centenas de fiéis e convidados, sendo marcado pela consagração de uma nova família pastoral: o pastor Cleiton Taborda e a pastora Lídia Grillo Taborda..
Participação especiais de pastores convidados
Durante os quatro dias de celebração, a comunidade viveu momentos intensos de oração, louvor e fortalecimento espiritual. O pastor Caio Alexandre foi o convidado especial e trouxe mensagens inspiradoras e ministrações que tocaram o coração dos participantes, juntamente com pastor João Paulo da Silva da cidade de Vera e também pastor Heverson Santana de Sinop.
Igreja Batista Nacional Boa Esperança valoriza as tradições locais
Com iniciativas como a Conferência Profética e a Festa Cultural, a Igreja Batista Nacional Boa Esperança reforça seu compromisso em fortalecer a fé e a cultura da nossa região. Eventos como esses já se consolidam como tradição no calendário de Boa Esperança do Norte, fortalecendo os laços de pertencimento entre a comunidade.


