Boa Esperança do Norte (MT), 23/07/2025, C
Canal do Whatsapp do Jornal da Boa Esperança
Culto “Semeando a Paz” reunirá fiéis em Boa Esperança do Norte
Imagem: Reprodução/Divulgação

Culto “Semeando a Paz” reunirá fiéis em Boa Esperança do Norte

22/07/2025

Boa Esperança do Norte – A fé vai reunir a comunidade do município e convidados em mais um momento especial. No dia 26 de julho, às 19h30, acontece a 13ª edição do culto “Semeando a Paz”, na Fazenda Paraguaçu. Por isso, já é hora de se programar e participar.

Tradição que fortalece a comunidade

O culto “Semeando a Paz” já virou tradição no município. Todos os anos, moradores da cidade e de diversos municípios se unem para agradecer a Deus pelas conquistas. Além disso, o evento é um tempo de pedir bênçãos para o futuro.

O encontro é um momento de fé, esperança e renovação espiritual. Assim, ele também fortalece os laços entre vizinhos, amigos e famílias. Além do município anfitrião, o evento terá representantes de Sorriso, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato e de outras cidades de Mato Grosso e também de outras regiões do país devem marcar presença no evento.

Palavra de fé e união

“Não deixemos de nos reunir como igreja, encorajando uns aos outros. Ainda mais quando vemos o grande dia se aproximar”, afirmou o produtor rural Demétrio, um dos organizadores do evento.

Segundo ele, a promessa de Jesus é clara: “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estarei”. A mensagem foi publicada em suas redes sociais como convite à população.

Encerramento de ciclo com gratidão

A celebração marca o fim de mais um ciclo de trabalho nas lavouras e o início de uma nova etapa. Por isso, os organizadores destacam que é um tempo para “olhar para trás com gratidão e seguir com esperança”.

Canal do Whatsapp do Jornal da Boa Esperança

Renato de Souza

Doutor em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande, Renato de Souza é o jornalista responsável pelo Jornal da Boa Esperança (DRT: 50317/SP). Com ampla experiência em jornalismo digital, rádio e assessoria de comunicação, é também escritor e editor, autor de seis livros publicados de forma independente. Renato é pesquisador em Literatura, com interesse especial pelas crônicas de Plínio Marcos, e atua como produtor cultural e professor, dedicando-se à promoção da escrita criativa e do diálogo entre literatura e sociedade.

Canal do Whatsapp do Jornal da Boa Esperança
Jovem de Boa Esperança conquista 4º lugar nos Jogos Escolares
Notícia anterior

Jovem de Boa Esperança conquista 4º lugar nos Jogos Escolares